UNILEVER VÔLEI

A convite do técnico multicampeão, Bernardinho, e pela Unilever realizamos a gestão da equipe Rexona-AdeS de vôlei feminino durante dez temporadas. A união da excelência técnica da equipe com a gestão especializada de marketing construiu um dos maiores cases de patrocínio esportivo do país.

COMPARTILHAR

BERNARDINHO

“Acompanho o trabalho da equipe organizadora há vários anos, constatando o sucesso e a excelência na formatação e realização de eventos como “Rei e Rainha da Praia” e “Desafio dos Reis e Rainhas – BRA x USA”. Em 2004, decidimos migrar nosso projeto Unilever para o Rio de Janeiro, com o objetivo de fortalecer o esporte na cidade que sediaria os Jogos Pan-americanos de 2007 e disputava o direito de sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Nesse contexto, buscamos um parceiro que agregasse conhecimento e capacidade ao projeto, e a escolha pela equipe organizadora foi certeira. Com dedicação, competência, transparência e muita criatividade, contribuíram significativamente para transformar nosso projeto em uma referência nacional. A equipe de profissionais tem atendido permanentemente nossas expectativas, demonstrando o comprometimento absoluto que se espera dos verdadeiros parceiros.”
 
. 6 Vezes medalhista Olímpico como técnico das Seleções Brasileiras de Vôlei (Ouro: Atenas 2004 e Rio 2016. Prata: Pequim 2008 e 2012. Bronze: Atlanta 1996 e Sidney 2000)
. Medalhista Olímpico de prata como atleta da Seleção Brasileira de Vôlei (Los Angeles 1984)
. Técnico da Equipe Unilever Vôlei

FABÍ

“Desde 2005, estou na equipe e depois de tanto tempo posso afirmar que a empresa organizadora tem desempenhado um papel crucial na exposição da marca Unilever. De uma forma profissional e criativa a empresa busca o envolvimento de todos (atletas, comissão técnica, público e mídia), sempre com o objetivo de maximizar o retorno dos nossos patrocinadores. Sem dúvida, esse é um dos segredos que mantêm o projeto vitorioso.”
 
. Bicampeã Olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012)